terça-feira, 7 de junho de 2011

Dia 16 - Estão armando um complô contra mim

Tenho absoluta certeza que estão armando contra mim. Em casa é tudo muito escondido, tudo muito: "Só um pouco não te faz mal", assim como já comentei no primeiro post!

Quando não pode uma coisa que eu quero, tem uma conotação diferente de quando eu não quero, aí fico muito P da vida! >(

Cheguei doida por uma canja de galinha em casa, comi comi comi, até repeti! Quando perrrrrrcebi, já tinha comido um monte de macarrão só que nem tinha reparado! :'( Vontade de me enforcar que eu fiquei.

Cardápio do dia:
Desjejum - Saldisha + Peito de Peru + Vitamina C
Lanche - Activia
Almoço - Costela + Filé de frango + Presunto + Queijo branco + Tomate seco + Alface + Vagem Refogada + Sprite Zero (exploooode, gastrite!)
Lanche - Café preto
Lanche 2 - Activia
Jantar - Leite de Soja + CANJA COM MACARRÃO

Um comentário:

Fernanda Gori disse...

meu...essas coisas são foda!
aqui onde to morando eu tento ser light! Mas ae um cara resolve fazer pizza de peperoni qse meia noite e ae?? bebo com coca-cola ou com suco de laranja?
ahuahahuahuahahuahuhau