quarta-feira, 1 de junho de 2011

Dia 10 - Miss Lixeiro 2011

Quarta feira, 01 de Junho de 2011, teoricamente greve da CTPM, Metrô e SABESP. Me preparei psicologicamente para dormir até mais tarde no fretado devido ao caos instalado na cidade de São Paulo. Passeatas, protestos, policiais, bombas de gás lacrimogênio e de efeito moral, spray de pimenta... tudo sonho. ACORDA! São 7:30 a.m. e já estão me despejando do fretado. Okay, vamos lá.

Andei pensando como seria quando eu ficar magra, andando com a graciosidade de uma garça, ao contrário do hipopotamismo de hoje. Passo na farmácia pra me pesar: DEABOS, estou pesando o mesmo... subo a Cidade Jardim, atravesso o canteiro, entro na Faria Lima e vou passar na frente do lugar que eu mais gosto de passar... o Octavio Café.



Sempre passo na tranquilidade, olhando aquelas pessoas RYCAS, como elas se comportam, quem são, quem de famoso está por lá no dia, pensando se no dia que eu vier a ser importante eu também farei meus Brunches por lá e DE REPENTE, na metade do meu pensamento passa um caminhão de lixo na frente do Octavio, o cara põe o corpo pra fora da janela e começa a gritar e acenar pra mim! PUTA QUE O PARIU, E AGORA JOSÉ? A high society (ie Lady Kate) me olhando como se eu fosse um ET.

Sinceramente, eu ri e depois me coloquei de volta no meu lugar, mas eu gostaria de ter jogado aquele cara na caçamba e ligado a moagem.



Enfim, aí CORDEI de vez né, gentarada?

Fui almoçar hoje no Habibs, passei uma vontadinha mais ou menos de comer Couvert Árabe e não pude porque se eu visse a cesta de pães eu passaria vontade... Ah, a promoção da Torta Holandesa ou Torta de Limão que você compra 2 e ganha a terceira é meio sugestiva, já que fomos almoçar em 3. Resisti, ufa!

Mas o que é realmente fato: Ser e Pensar como gordo é uma M - E - R - D - * !


Nham! ;9



Cardápio do dia:

Desjejum - Activia + Gemada
Lanche - Tomate
Almoço - Salada Habibs: Champignon + Alface + Rúcula + Azeitona Preta + Mozzarela + Brócolis + Cenoura + Molho Ceaser + Croutons* + Suco de limão sem açúcar
Lanche - Iogurte natural com adoçante
Lanche 2 - Polenguinho
Jantar - Pasta de ricota com ervas e alho + Alface + Tomate + Rabanetes + Quiabo

*Comi mesmo, tava com vontade. :(

3 comentários:

Leandro disse...

kkkkkkkkkk.
você não é gorda
aliás nem deveriam usar o termo rolhas
queria um beirute =]

Anônimo disse...

Aline: primeiro q eu não entendi pq o lixeiro acenou pra vc.
segundo: tomate do lanche...affff

Dupim disse...

HAuhauhauhauha tá fácil! uhauhaiuahuiha