terça-feira, 14 de junho de 2011

Dia 23 - Mandioca é legume? NÃO!

Aaaaaaah, não é possível!

Eu ando com meu diabinho falando muito mais alto que o meu anjinho e eu não estou gostando nada disso.

"Perdôe as nossas ofensas assim como nós perdoamos àqueles que nos têm ofendido"

Ahn, eu levo isso muito a sério, com afinco, mas caaaaara... de boa intenção o inferno tá cheio!

Passei o dia inteiro com um cheiro de sopa no nariz, e o que eu fiz? Mandei uma mensagem pra minha mãe com exatamente as seguintes palavras: "Hoje vai ter sopa de legumes sem batata? hehe".

Legal né? Pensei que eu chegaria em casa e teria uma sopa com os legumes que eu gosto, uma carninha no meio, bem temperadinha e cheirosinha... A hora que eu vou ver do que se trata, encontro uma SOPA DE MANDIOCA! Poooooooooooooooooooo, Mãe!



Sem mais.

Update: A mãe foi lá fazer uma sopa de cenoura pra criança aqui. Hunf!


Cardápio do dia:
Desjejum - Activia
Lanche - Iogurte integral (foi o errado, mas eu comi mesmo assim)
Almoço - Alface + Queijo Branco + Azeitona Preta + Azeitona verde + Cenoura + Repolho + Beterraba + Ovo + Filé de Frango + Abobrinha recheada + Sprite
Lanche - Leco morango 0% de gordura
Lanche 2 - Activia
Jantar - Não fiz Sopa de cenoura

Nenhum comentário: