sábado, 18 de junho de 2011

Dia 26 - Com os 2 pés na jaca!

Hoje o dia começou esquisito, mas eu bem que gostei. Logo no meu café da manhã, devido as VÁÁÁÁRIAS opções que eu tenho (#not), comi um bifão com champignhon... ISSO MESMO, as 5:45!

Estava completamente desacreditada da dieta, pois havia me pesado e perdido apenas 2 quilos em 25 dias e nenhum cm aonde eu quero perder.

Perto de meio dia eu estava com uma fome de devorar o pé da mesa, simplesmente o rapaz que trabalha comigo me PERSUADIU a querer McDonalds (mentira! hihi) e fomos até o Iguatemi fazer esse esforço..

Fui e avisei o rapaz: HOJE EU VOU DESTRUIR! Há!
Como se não bastasse, pedi logo 2: Um nº 1 com Coca Zero (lógico) e 1 Frango com Catupiry...





Bom, primeiro que o Frango com Catupiry não tem gosto de frango, muito menos de catupiry. Não adianta. Mc Donalds pra mim se limita ao BigMac, meu favorito de sempre.

As vezes fico pensando: Qual será o segredo deste lanche ser tão tão tão gostoso? Acho que é o tal do queijo processado + catchup + micropedaços de cebola murcha. Nem acredito no poder do tal molho especial (se bem que se isso tivesse no mercado, eu compraria de boa).


E você o que pensa? Qual o segredo do BigMac?

Para compensar toda essa situação, tive que fazer 12 horas de jejum para passar por exames de sangue (justamente pedidos para fazer acompanhamento de como estou reagindo à essa dieta).


Cardápio do dia:
Desjejum - Bife com Champignon + Chá de Gengibre + Salsicha
Lanche - Activia
Almoço - McFrango com Catupiry + BigMac + Batata Frita + Coca Zero
Lanche - Leite Fermentado Desnatado
Lanche 2 - Cerveja + Amendoins (É sexta, gente!)
Jantar - Em Jejum.

2 comentários:

Fernanda Gori disse...

ahuahuahahua..como assim?
vc comeu tudo isso ae pra depois fazer exame de sangue? seu colesterola vai estar que nem a tal da osana: nas alturas - nossa...eu sei, essa foi podre!
ahauhauuahaa...mas o big mac é bao e é bao em qq lugar do mundo...eu acho que o segredo é o gergelim (assim que escreve?) ahuahuahua

David disse...

Ó só:

1. vc tá de parabéns... se eu comer uma McOferta (com fritas + refri) eu fico cheio e não consigo comer mais... mas vc, aparentemente, consegue. Minha ídala! hhahaha

2. Se é pra enfiar o pé na Jaca, então pelo menos que seja completo. Ou seja, já que comeu o que não podia, foda-se, coma mais mesmo haahha... o que é um peidinho pra quem já melou a cueca mesmo, né? (no seu caso, a carcinha!)

3. Ontem eu tb comi no Mc... mas comi apenas um Chicken McJunior... eu não tava com mta fome, e se eu comesse mais não aguentaria beber... e era sexta, né, a bebida tem prioridade! :D