sábado, 11 de junho de 2011

Dia 19 - Em Festa Junina não tem dieta!

Olha, ontem eu me diverti de verdade, viu!

Fui na festa Junina de Sorocaba amassar um barro com uma amiga. Chegamos lá na maiorrrrrr vontade de andar nos brinquedos, mas meu 5ÃO! Tô fora.. Cincão eu compro um lanche de pernil e dura mais que 2 minutos de diversão! O mais engraçado é que essa minha amiga é vegetariana, ela simplesmente virou e me disse: -"Ah, tô com vontade de comer carne hoje, o que vamos comer?" .... Assim, fiquei de cara... e não é que ela encarou mesmo o lanche de pernil comigo? uhauhauha ê Parceira!




Depois de pegar aquela friagem, hoje fiquei rouca, ai qui lindo! Adoro ficar rouca! hehehe

Essa minha amiga está com o apartamento montadinho, vai se mudar hoje. Então xereta como sou fui lá dar uma conferida... fui tirar fotos MÃNS a bateria da câmera acabou... COMO PODE? Se eu tinha carregado esses dias atrás? Olha, não sei, mas por via das dúvidas deixei carregando novamente.

Cardápio do dia:
Desjejum - Salsisha + Peito de Peru + Requeijão + Chá de gengibre
Lanche - Iogurte
Almoço - Cenoura + Vagem + Agrião + Sanduíche de queijo com queijo + Filé de frango
Lanche - Iogurte
Lanche 2 - Polenguinho + Cerveja + Amendoim
Jantar - Sanduíche de Pernil + Crepe estrupício* de Doce de leite com queijo + 55 latas de cerveja, rs

*Crepe suísso.

3 comentários:

Fernanda Gori disse...

crepe estrupicio! só fomos lembrar que o burruno comeu isso bebado na oktoberfest uns 3 dias depois né? ahuahuaa..eu ri mto qdo lembrei!!!

e meu!! eu amo festa junina!! vc nao bebeu vinho quente nem quentao? vai ter que voltar la e beber!

Anônimo disse...

Aline: Adorei o lanche 2 e o jantar...mto boa dieta, eu sigo essa a risca EVERYDAY. hahaha

David disse...

Puta vida, que vontade de comer esse lanche de pernil agora!

E acho válido comer carne mesmo se for vegetariana... se sentiu vontade, tem mais é que comer mesmo ahuhuahuahu