Acordei mais possessa (vulgo putadavida) com algumas coisas que eu não deveria dar atenção até porque tenho outras muitas coisas com o que me preocupar (a.k.a. minha dieta)
Momento Beakman:
"O stress é a capacidade que o organismo tem de se adaptar a situações de mudanças do meio ambiente e de preparar-se para lutar ou para a fuga.
Porém, quando uma pessoa começa a apresentar sinais de preparação para a “luta” sem que ela esteja realmente prestes a ocorrer, podemos dizer que o stress está começando a aparecer." Fonte aqui
A mudança de cultura de alimentação no meu caso já me deixa nervosa antes, é como se fosse uma TPM, mas uma TPD (tensão pré dieta). Aí já dá pra imaginar que meu fim de semana já não foi dos melhores.
(Voltando ao blá blá blá) E o stress engorda! No meu caso até olhar a foto de um bombom de chocolate na revista já vai aumentar 34cm³ de área, digo, cintura!
Acho que já deu pra entender.
Coloquei meus pais de dieta junto comigo por, no mínimo, 1 semana, porém não tínhamos nos preparado comprando as coisas ideais pra seguir a dieta a risca, que é um tanto restritiva no começo, já que não podemos ingerir várias coisas que muitas pessoas acham absurdas, mas até entendo que no momento não poderão me fazer bem, e irei incluindo aos poucos, beeem pouco por semana.
O que aconteceu ontem foi que eu vim completamente desprovida de cartuchos de queijo e iogurtes naturais, o que TENTOU ferrar minha dieta do dia, mas não conseguiu, HÁ!

Tentando reverter essa situação, comecei.
Cardápio do dia:
Desjejum - Omelete com peito de peru + café preto
Lanche - Café preto
Almoço - Alface + Tomate + Cenoura + 2 bifes de frango
Lanche - Café preto
Lanche 2 - Coca zero
Jantar - Caldo de escarola + frango desfiado
Só aviso que as misturas não só parecerão esquisitas à primeira vista, assim como de fato são, mas quando estás determinado pra emagrecer vale tudo, TUTO!
O caldo de escarola no jantar foi muito rico em fibras, porém também rico em cebola, o que é proibido por enquanto, só que lá em casa existe a cultura do "só um pouquinho não faz mal e não vão reparar" mas EU reparei, e acredito que qualquer mulher repararia, pois há estudo de que mulheres são super vulneráveis aos efeitos da cebola (preguiça de procurar a fonte) e eu não sou diferente do resto, o meu organismo é muito delicado ao efeito dessa bomba explosiva chamada cebola, mas enfim, voltando ao assunto, se eu me desse bem com esse negócio de "só um pedacinho" não estaria com no mínimo 10 quilos acima do meu peso, não é fato? Até por esse motivo decidi que faria essa dieta, até que por certo ponto radical, pois sei que ela funcionará mais uma vez e poderei usar biquíni sem taaanto constrangimento no verão 2011/2012.
2 comentários:
amyga, essa blusa com animal print não caiu mto bem em vc. Ela ressalta o que vc quer esconder: a banha
Sempre que precisar de dicas de moda é só me falar, farei questão em te ajuda-la...
ALINE: Ainda bem que eu não faço parte dessa foto. Uma, porque não moro mais la...
Duas pq eu sou nao ha nenhum descendente de afro-brasileiro na foto.hahahahaha Bjs
Postar um comentário