quinta-feira, 23 de junho de 2011

Dia 30, 31, 32, 33, 34 e 35 - O relaxo

Depois daquele meu "probleminha de saúde", resolvi mudar um muito da minha alimentação somente como teste, e peguei gosto na coisa. Gordo é uma merda mesmo.
Carne não tenho comido tanto, nem embutidos, nem nada que possa irritar o trato gastrointestinal. Já senti melhoras de saúde, porém o espelho está de mal comigo. Não me pesei, tampouco medi minha cintura.

Penso que tenho a obrigação de postar neste blog porque é esse o propósito dele, mas não vou postar até domingo, pois eu não vou ser bom exemplo pra ninguém, tá?

Um beijo e hasta la vista!

Um comentário:

Fernanda Gori disse...

a Frá! saúde em primeiro lugar! O resto a gente corre atrás!

e olha..a tal da dieta do subway nao funciona nao! eheheheh
hj já comecei outra dieta: a dieta do come pouco, conhece? ehehehe

é issae...força na peruca amiga!!!