terça-feira, 21 de junho de 2011

Dia 28 - Pizza de paio

Queridos leitores... Para a sorte de todos vocês (ou não) estou viva lhes escrevendo neste momento.




Meu liiiiiiiindo namorado me chamou pra almoçar na casa dele e consequentemente passar uma tarde lá, assistindo jogo, na tranquilidade... Eu comi arroz, mandioca, mas tudo que é carboidrato me deixa pesadíssima, muito mais do que se eu tivesse comido uma carne gorda... Porém é como como eu disse, esse fim de semana eu resolvi usar a jaca como pantufas.




Era uma vez...


Estava eu bem tranquila (e de barriga cheia mesmo 6 horas após o almoço), o namorado com fome e com um pique (vulgo fogo no rabo) pra sair comer alguma coisa e trocar uma idéia junto a um amigo nosso. Ligamos pra esse amigo e ele estava em um outro compromisso, nos chamou pra ir pra lá.


Ótemo, o escopo era curtir um Karaokê e tomar uma cerveja num barzinho acompanhado de uma porção ou uma pizza.


Chegando lá a pizza foi pedida, coca-cola-zero-cura-ressaca pra Flávia e espera essa pizza...
Dá-lhe porção de fritas com bacon onde não achamos bacon;
Dá-lhe mais coca-cola-zero;
Dá-lhe mais porção de gordu.. quer dizer, fritas;
Dá-lhe paciência;
Dá-lhe no saco.


Que é isso! Mais de uma hora esperando uma pizza sair, ali no local!


Meuzamygos, essa pizza chegou depois de ter perguntado algumas vezes dela.



A proposta era pizza meia de Calabresa (calabresa, cebola, queijo e orégano) e meia de Mozarela (queijo, oregano, tomate, azeitona).


O que foi servido:



Meia Paio (molho de tomate e paio cortado em rodelas) Meia queijo com orégano (molho de tomate, queijo sabor guardado, azeitona, orégano) e pra não ser tão injusta dizendo que não vinha tanta coisa na pizza, também tinha vento e talvez uns pêlos do saco do Feijão.


Ou seja:




Essa pizza era amarga e não quisemos reclamar devido ao ambiente (Renato Russo chamaria de festa estranha com gente esquisita). Em 4 pessoas não conseguimos terminar de comer a pizza DE TÃO RRRRRRUIM! Se um dia eu tiver um inimigo que precise de indicação da melhor pizza em Sorocaba, eu mando pra lá.


Uma pena eu não ter tirado foto, eu estava com a máquina! Hunf! Buuuuuuuuuuuuuuurra! :(



Se tivesse uma aposta de quem passaria mal primeiro, eu teria ganho como o pior caso. Na segunda feira vim trabalha MUITO, MUITO ZUADA. Tomei 2 antigases pra evitar maiores estragos. Lembrei de 2 AMIZADES minhas que têm muito desse problema. Senti na pele (nas víceras) como é.


Cardápio do dia:
Desjejum - Não lembro, se eu não lembro eu não fiz!
Lanche - Não fiz, acordei tarde :(
Almoço - Arroz + Carne de Churrasco + Linguiça de carneiro + Agrião + Cenoura + Pepino + Cebola + Cerveja + Smirnoff Ice
Lanche - Não Fiz
Lanche 2 - Castanha de Cajú roubadas do pote da sogra :)
Jantar - Batata frita + Pizza de Paio + Pizza de Queijo sem gosto + Coca Zero MEEEEEEEEEEU DEUS, foi a única coisa que salvou.

Nenhum comentário: