quarta-feira, 15 de junho de 2011

Dia 24 - O sono como alimento

Eu tinha uns exames pra fazer hoje, mas preferi ficar dormindo me recuperando da VIDA LOKA que é de segunda a sexta. Fiquei em casa pelo motivo mais honrado: Médico.
Graças a Deus que eu vivo no Brasil e trabalho com pessoas bacanas num lugar bacana que me liberam na boa pra passar por consultas médicas.

Hoje indo pro médico me imaginei numa cena de filme sem cortes: Na frente da rodoviária estava rolando uma manifestação da CUT, um forfé lotado de pessoas gritando junto aos sindicalistas, muito engraçado. O médico era lá perto, a umas quadras da manifestação fui fazer baliza, só que a rua estava cheeeia de carros dos manifestantes, mas como tenho toda a sorte deste mundo, minha baliza nao deu certo da primeira, tive que sair de novo pra poder entrar certinho... com medo de atrapalhar, olhei pra trás, e tinha uma fila de carros que ó, quase dava lá na marginal (mentira).
Carro estacionado, desci do carro, alarmei e LEMBREI que meu médico tinha mudado de endereço (FUUUUUUUUUUUUUUUUU), ou seja, eu tinha somente 5 minutos pra chegar lá com minha pontualidade britânica!
Corri de volta pro carro e quando fui tentar sair um ônibus dos manifestantes da CUT ficou preso na rua por causa da quantidade de carros e a rua estreira. Lá estava eu suando frio com medo daquele ônibus imenso não desencalhar e eu ficar presa sem ter por onde sair!
Aquele trem conseguiu sair, e eu mesmo sem saber direito onde era o novo endereço da clínica usei do meu senso bussólico... e no fim entrei numa rua que caiu NA FRENTE do lugar! Pontualmente no horário que marquei consulta. Diz aí, sou fera! huahauh

Mas só lembrando uma coisa: O sono realmente emagrece, afinal das contas prefiro dormir a comer. Melhor ainda se for acompanhada...



Cardápio do dia:
Desjejum - 2 Salsichas + Requeijão
Lanche - Não fiz
Almoço - Agrião + Filé de Frango + Bisteca Suína + Cebola + Caldinho de feijão + Abobrinha refogada + Vitamina C
Lanche - Chá de Gengibre
Lanche 2 - Não fiz
Jantar - Sopa de cenoura + Gelatina Light

Nenhum comentário: