quinta-feira, 2 de junho de 2011

Dia 11 - Totalmente sem moral!

Hoje é aniversário da sogra. E eu sou péssima pra escolher presentes... Estou desde os dias das mães olhando (e só olhando) algo pra comprar pra ela mas é lógico que eu não consegui escolher nada. É difícil dar presente pras pessoas nas datas que elas fazem aniversário, prefiro achar algo com a cara da pessoa e dar esse presente fora de época, mas uma pena que não rola, néam?

Update: Já descobri o que dar!




Caros leitores,


Atenção ao tipo de comentário que minha própria irmã me deixou:


Aline:
primeiro q eu não entendi pq o lixeiro acenou pra vc.
segundo: tomate do lanche...affff


Resposta: Primeiramente, ou ele acenou pra mim achando que eu era alguma pessoa famosa, ou no mínimo muito gostosa, ou ele tava bêbado mesmo (shit!)
Segundamente, tomate no lanche é fichinha pra quem já comeu arroz e feijão no café da manhã.


Sem mais,



Cardápio do dia:
Desjejum
- Activia + Queijo Derretido
Lanche - Iogurte
Almoço - Alface + Rúcula + Tomate seco + Mozzarela de Búfala + Brócolis + Cenoura + Quiabo + Chuchu + H2OH de Maracujá
Lanche - Tomate
Lanche 2 - Activia
Jantar -Pintado ao molho de camarão + Provolone frito ( aham, comi! )


Nenhum comentário: