quinta-feira, 9 de junho de 2011

Dia 18 - Meu humor tá um inferno!

Desculpe à todas as pessoas que eu estreiei minha ferradura nova, tá?

Gentchy, aquela corágy pra sair do busão depois de sonhar que tinha ficado em casa porque tava muito frio não foi das melhores... nem a intenção! :(

Pra se ter uma idéia, me cobri com o cachecol até a ponta do nariz, sem medo de pensar que os outros falariam de mim... cheguei no escritório e tudo ficou tranquilo.

Perto do meio dia começou a chover of course e poucas pessoas saíram pra almoçar.. eu fui uma das que QUASE fiquei, no fim fui debaixo de chuva a um restaurante pertinho e comi tranquilinha, sozinha.



Enquanto comi percebi que se presta mais atenção a comida quando não se conversa, o agrião é muito saboroso, o quiabo, a cenoura docinha... E todos fazem muito bem à saúde.



Ainda fiquei muito brava quando cheguei em casa e minha mãe havia feito sopa de mandioquinha. PÔ MÃE, MANDIOQUINHA NÃO PODE! (e eu adoooro! :[ ). Sem contar que tinha Cuzcuz em cima da mesa e um vinho tinto prontinho pra ser consumido... NADA eu pude fazer, só tirar essas coisas da frente e seguir em frente.

Cardápio do dia:
Desjejum - Salsisha + Peito de Peru + Requeijão + Chá de gengibre
Lanche - Iogurte
Almoço - Peixe ao molho de alcaparras + Quiabo + Cenoura + Agrião + Nabo + Sprite Zero
Lanche - Suco de Morango
Lanche 2 - Polenguinho
Jantar - Leite de soja + 2 Salsichas

Um comentário:

Anônimo disse...

Aline: Como estou passando uns dias de "férias forçadas" na casa da mamãe, ouvi um comentário de q vc havia ficado putíssima com o CUZCUZ, ruim bagarai q ela fez...mas vai em frente!!!