terça-feira, 7 de junho de 2011

Dia 15 - Dia de ir cuidar da saúde

Médico em plena segunda feira? Acho mancada, mas dei graças a Deus por ser o único dia livre na agenda da Dermatologista e acabei encaixando o Dentista no mesmo dia. Além de tudo, consegui marcar no mesmo dia a profilaxia do dente e saí de lá com data marcada pra tirar os sisos (nunca deu certo de tirar, vamos ver se esta é a oportunidade certa!).
Trabalhei de casa, quase não deu tempo de nada, mas corri tentar resolver minhas coisas.

Aqui é uma tentação, todo mundo migrou de dieta. Estou só! #daimeforça

A boa notícia é: A partir do 15º dia posso incluir cebola na dieta! \o/ amémmm, me faz uma faaaalta ;9

A noite eu fui na festa junina de Sorocaba... cheguei lá e : SEGUNDA NÃO TEM FESTA. :( Valeu a caminhada, devo ter perdido umas 16 kcal :(

Pra quem não sabe, a festa Junina é a festa que eu mais espero no ano inteiro, muito mais que natal! Em Festa Junina não tem Dieta, e tenho dito!!



Cardápio do dia:
Desjejum - Activia + Vitamina C
Lanche - Não fiz, tava no dentista :(
Almoço - Hamburguer grelhado + Chuchu Refogado + Alface + Cebola
Lanche - Activia
Lanche 2 - Não fiz, tava na profilaxia :(
Jantar - Chuchu refogado + Salsicha

2 comentários:

Fernanda disse...

meu deus!! eu amo festa junina e esse ano to sem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Aline: eu sei pq vc ama festa junina!! Pq no mínimo vc se parece com algum personagem do maurício de souza....ahahah...affff