terça-feira, 14 de junho de 2011

Dia 22 - Enjoei!

Nãooo, da dieta ainda não enjoei (quase)!

Vamos aos fatos: Comer tudo juntos e misturado não é uma boa idéia, e nem sei se é por isso que eu passei mal. Juro que eu vou prestar mais atenção nas misturébas! :(

Segunda fiquei com 20% da minha voz, isso é bom, os som graves eu soltava com alguma propriedade, desde que não precisasse manter o tom por mais que 2 segundos.

O rapaz que vai ao meu lado no fretado voltou lá na frente com o motorista, estou com a leve impressão que ele ficou irritado com a minha tosse que não deixou o pessoal do fundão no busão dormir.

Está passando um filme grotesco no ônibus e resolvi assisti-lo. Trata-se de uns irmãos que assaltaram um banco e voltam pra casa onde moravam, só que há novos moradores e alguns amigos desses novos moradores. Sabe-se lá como aparece a mãe dos ladrões na casa, e a mãe é tão ruim quanto os filhos, e o sangue jorrava da TV... enquanto assistia comecei a ficar com enjoo.. e enjoo.. argh! Até que aguentei bem, o enjoo começou há cerca de 30 km da minha casa, e o limite do limite (quando a boca já estava salivando) foi bem quando o ônibus parou no ponto e eu desci molambenta em direção ao carro da minha mãe. -"Pelo amor de Deus, tô passando mal, corre pra casa!" . A minha mãe fez o que pôde, e fez bem, porque eu não coloquei nada pra fora.




E o medo de comer algo de noite que me desse um revertério? Cheguei em casa, tomei um banho, fiquei no Facebook um pouco, tomei um Dramin e ó: catapof - CAPOTEI!


Cardápio do dia:
Desjejum - Ovo mole + Nescafé + Própolis
Lanche - Iogurte desnatado
Almoço - Alface + Queijo Branco + Azeitona Preta + Azeitona verde + Cenoura + Repolho + Beterraba + Ovo + Filé de Frango + Abobrinha recheada + Sprite
Lanche - Activia
Lanche 2 - Café Preto
Jantar - Não fiz

2 comentários:

Fernanda Gori disse...

eu conheço bem essa tosse !! e nem é tao ruim...toma um própolis e já era!! na oktoberfest vc ficou uns 2 meses com tosse infinita!!!

Flávia disse...

Tosse infinita mesmo! Mas o Limão Raivoso me ajudou! Graçadeus!