sábado, 4 de junho de 2011

Dia 12 - McTentação

Eu PROÍBO todos vocês de irem no McDonalds de dieta, definitivamente foi a coisa menos assertiva que fiz na vida.



Mas eu venci, fui almoçar no McDonalds e comi uma McSalad... bem minha cara, né? #not



Mas olha, a salada do Subway pe 55 mil vezes melhor do que a do Mc, na minha opinião.

Cardápio do dia:
Desjejum - Activia
Lanche - Tomate
Almoço - McSalad com frango grelhado + Sorvete Sotto Zero de morango
Lanche - Iogurte
Lanche 2 - Polenguinho
Jantar
- Activia + Peito de Peru

Depois de tooooooda essa semana corrida, eu merecia uma farrinha, não é mesmo? Corri pro Pirilampus com OSZAMIGOS e lá me esbaldei de tomar cerveja, que beleeeeeeeza... Comi batata frita e mandioca, tô abu"Z"ada que é um absurdo!

(Ah, a notícia boa é que eu pelo menos 1 kg já perdi! :D)

Nenhum comentário: