quinta-feira, 16 de junho de 2011

Dia 25 - EU fico PUTO!

Quero saber, quem foi o desdentado balzaquiano que pegou o meu Iogurte do frigobar?

Né? Quero saber, porque se tem uma coisa me deixa pistola é fazer isso. Pegar sem pedir.

-Mas, Flávia! Era comida, comida podeee!

PODE O CACETE! É TUTO MEU! É FURTO!




Gente, como que pode o cidadão mexer nas coisas dos outros assim de boa? É que não é da primeira vez que somem as minhas coisas do frigobar, mas agora tô MACHO porque eu tenho que comer de 3 em 3 horas e não posso comer qualquer coisa! O que é que eu vou comer no meu lanche 2? MISTÉRIO.

Ainda mais hoje, que estou completamente de saco cheio desta dieta, porque não estou vendo resultados.

Estou disposta a trocar a minha alimentação novamente. Me sugeriram a dieta dos pontos, que tal?


Cardápio do dia:
Desjejum - Ovo Mole + Chá de gengibre
Lanche - Activia
Almoço - Sanduíche de queijo com queijo * + Filé de frango + Couve flor gratinada + Cenoura
Lanche - Tomate
Lanche 2 - Não fiz, porque um IDIOTA roubou meu lanche (vá pra merda!)
Jantar - Sopa de cenoura (agora chega, enjoei!)

* - Agora no sanduíche de queijo com queijo eles também têm colocado presunto!

Um comentário:

Fernanda Gori disse...

eu super sugiro essa dos pontos..que na realidade é a do vigilantes do peso...minha mãe ta fazendo e ta sendo super boa pra ela =D

eu fiz durante uns dias e vou te falar! é ótima!!!