segunda-feira, 13 de junho de 2011

Dia 20 - Em Festa Junina não tem dieta! [2]

Não resta dúvidas que eu não tô nem aí pra dieta durante as festas juninas, né? Que bom. Quero que isso fique claro de verdade.

No dia 19 peguei uma FRIÁGE, portanto Sábado fiquei quase sem voz, tossindo mais que cachorro açoitado. Oh coitado.

Durante toda a semana fiquei com tanta vontade de ir no show do Demônios da Garoa em Votorantim e no fim não fui :( mimimi Acabei não querendo entrar em conflito e resolvi aderir à programação do namorado, e não é que tava bom também? Mas segundo uma amigo meu D.F.A, a festa foi na cidade mais fria do Brasil, a cidade universitária (a.k.a. Uniso), rs! Claro que eu estava com 55 blusas, mas de qualquer forma, as mãos de fora segurando a cerveja quase trincaram ao meio (exageeeero!). Saímos de lá e fomos na festa na casa de um rapaz do meu fretado, geeeentchy, que é aquilo? Muito capricho!

Lareira acesa, mesas postas, pizzas, cascata de chocolate, talheres lindoooos, choppinho Pilsen e Black, tudo pra fazer um gordo feliz. Só que não tinha muita gente, e sinceramente? Quem não foi perdeu bonitamente. Bem feito!

Olha aí a foto do bar do cara! Quero um igual tipo, JÁ!


Até rolou de jogar um PS3 com aqueles controlinhos tipo do Wii, no adaptador de arma, ou seja, chumbo nos piratas e monstros! rs MUITOOOOOOOOOOO BOM! Voltei à infância por alguns minutos! Ei, tava muito bom! Quando será o próximo? (nada oferecida, ok? É só um reconhecimento que tava bom demais! rs)

E a barriga só aumentaaaaaaando, íísssaaa! #not

Cardápio do dia:
Desjejum - Não lembro, e se eu não lembro eu não fiz!
Lanche - Não fiz, acordei tarde :) :( :P
Almoço - Berinjela com Carne Moída
Lanche - Iogurte
Lanche 2 - Não Fiz, guardei espaço pra mais tarde! rs
Jantar - Caldo Verde + Bolinho Caipira + Cerveja + Pizza de Queijo + Chopp Pilsen + Linguiça apimentada + Queijo estepe + Morango com chocolate derretido [Hum!!]

E fazia muitooo tempo que eu não comia chocolate, ein? Néctar divino!

3 comentários:

Fernanda Gori disse...

hmmm...me deu uma invejinha cor-de-rosa aqui no fundo viu...

David disse...

é a cidade mais fria da cidade! hauaheahueau

Ai manola, que vontade comer isso tudo ae pq to com fome agora... e na festinha aqui eu tava podrão (leia-se ressaca) e nao pude aproveitar... mas ja vou correr atrás do preju qdo for na festa junina de sorocaba e vou me entupir de lanche de pernil, calabresa e sopa de cebola! Seguuuuuuuura Berenice! auahuaahuuah

David disse...

meu, com um bar desses nem saía de casa... uaauahua... toca o celular:

- Opa, onde vc tá?
- Em casa!
- Vem pro bar!
- Já to no bar!
- Mas vc nao tava em casa, caraio?
- Então!
- Mas...
tu tu tu tu tu tu

ahuhuahuahuahu

Que bar foda!